SISTEMA-SEITAC-ASSESPRO-AGOSTO-2018-e1534188088621

Contribuição Sindical 2019 – Informações Importantes

Caro empresário,

 

Para fortalecer seus negócios e contribuir com o crescimento do Setor de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) no País, continue recolhendo a Contribuição Sindical.  Por meio dela torna-se possível a manutenção da entidade sindical patronal que representa sua empresa e promove seus interesses junto aos órgãos governamentais e poderes executivo e legislativo federal, além da manutenção dos benefícios oferecidos por seu Sindicato e Federação.

 

O pagamento é  opcional,   conforme artigo 587 da CLT: “Os empregadores que optarem pelo recolhimento da contribuição sindical deverão fazê-lo  no mês de janeiro de cada ano, ou, para os que venham a se estabelecer após o referido mês, na ocasião em que requererem às repartições o registro ou a  licença para o exercício da respectiva atividade. (Redação dada pela Lei nº 13.467 de 13/07/2017).

 

Para emissão da Guia de Recolhimento, solicite por e-mail: seitac@seitac.org.br , informando nome  da empresa, CNPJ, endereço completo com bairro e CEP e valor da guia de recolhimento,  calculada conforme tabela da CNC.

 

 

TABELA  CNC

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Assine nosso boletim informativo para receber informações atualizadas, notícias, insights ou promoções.​