SISTEMA-SEITAC-ASSESPRO-AGOSTO-2018-e1534188088621
Impulsionando o amanhã

Juntos, moldamos o futuro dos negócios, inspirando inovação

Estamos sintonizados com a realidade brasileira, tendo como diretrizes básicas a defesa da classe empresarial legalizada. 

Confira a lista de empresas parceiras com descontos incríveis

Veja quem está conosco fortalecendo o setor empresarial

Veja as fotos dos eventos realizados pela nossa associação

35+
Anos de história
ESTATUTO E TERMO

Somos ponte para o desenvolvimento

No universo dinâmico dos negócios, nosso trabalho é a essência que impulsiona o progresso e a evolução. É o firme compromisso de aprimorar estratégias, otimizar operações e cultivar um ambiente propício à inovação.

Notícias

Confira todas as novidades do trabalho da Assespro e do Seitac

Reunião do Sistema Assespro-Seitac e o Instituto Iracema Digital com o Presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Vereador Gardel Rolim

Reunião do Sistema Assespro-Seitac e o Instituto Iracema Digital com o Presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Vereador Gardel Rolim

Na tarde desta quinta-feira (15/02), o Sistema Assespro-Seitac e o Instituto Iracema Digital, estiveram reunidos com o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Gardel Rolim, para discutir parcerias e melhorias fiscais para o setor. Entre os presentes na reunião estavam: Ricardo Liebmann, presidente do Instituto Iracema Digital, Delano Gadelha, presidente Assespro, Ozair Gomes, presidente […]

Assespro/Seitac e Iracema Digital convidam para a entrega da comenda IRACEMA de OURO 2023

Assespro/Seitac e Iracema Digital convidam para a entrega da comenda IRACEMA de OURO 2023

Reconhecimento àqueles que se destacaram na construção do ecossistema de inovação no Ceará é uma celebração da parceria efetiva e do comprometimento com o desenvolvimento tecnológico. Nesse contexto, o Sistema Assespro-Seitac têm a honra de participar e apoiar o IRACEMA de OURO 2023, promovido pelo Instituto IRACEMA Digital. O evento, marcado para 20 de dezembro […]

Derrubada do veto à Desoneração da Folha: Marco para o Setor de Tecnologia e para o emprego formal no Brasil

Derrubada do veto à Desoneração da Folha: Marco para o Setor de Tecnologia e para o emprego formal no Brasil

A Federação Assespro celebra, junto com outros 16 setores empresariais, a conquista da derrubada do veto 38/2023, que prorroga a desoneração da folha de pagamento. O resultado é fruto do esforço conjunto de entidades e parlamentares comprometidos com a manutenção e geração de empregos formais no Brasil. O presidente da Assespro Ceará, Delano Gadelha, afirmou: […]

Veja lista de eventos da área de Tecnologia

BRASIL

LIVE: A nova transformação digital

O objetivo da Live é discutir o avanço da transformação digital após o surgimento da IA Generativa, que acelerou ainda mais a digitalização dos negócios das empresas. Segundo o Gartner, 55% das empresas relatam aumento nos investimentos em Inteligência Artificial Generativa desde que essa tecnologia ganhou destaque há dez meses.
Fortaleza

Juventude Digital Festival 2023

A Prefeitura de Fortaleza realiza o Juventude Digital Festival 2023 nos dias 16 e 17 de dezembro, das 10h às 19h, no Centro de Eventos do Ceará. Com o tema “Conectando futuros”, o evento acontece em parceria com o Sistema Jangadeiro de Comunicação. O JD Festival 2023 é gratuito e aberto ao público.

Evento gratuito e aberto ao público.

FireShot-Pro-Webpage-Capture-109-Digital-Workplace-Forum-digitalworkplaceforum.com_.br_
BRASIL

Digital Workplace
Forum

A 5ª edição do Digital Workplace Forum vai discutir o desenvolvimento do trabalho digital, que resultaram em profundas transformações no ambiente de trabalho, impactando a economia, as organizações e a sociedade como um todo.

Quem está conosco

Através dessas parcerias, buscamos fortalecer o ecossistema TIC e proporcionar acesso a serviços e produtos de qualidade.

associadas-assespro-seitac02
associadas-assespro-seitac04
associadas-assespro-seitac07
associadas-assespro-seitac11
associadas-assespro-seitac10
associadas-assespro-seitac14
associadas-assespro-seitac15
associadas-assespro-seitac18
associadas-assespro-seitac24
associadas-assespro-seitac23
associadas-assespro-seitac22
associadas-assespro-seitac21
associadas-assespro-seitac44
associadas-assespro-seitac40
associadas-assespro-seitac34

FEDERAÇÃO ASSESPRO:

Unidos, alcançaremos voos mais altos. Vamos construir o futuro, lado a lado.

+ 0
empresas em todo o Brasil
+ 0 h
em treinamentos, cursos, lives e eventos
TESTEMUNHOS

O que dizem sobre nós

OBJETIVOS

Seja um associado

Estamos empenhados em fornecer o suporte necessário para que você alcance seus objetivos empresariais, ao mesmo tempo em que contribuímos para o crescimento sustentável do ecossistema TIC. Entre nossas missões estão:

Promover a reunião, integração e congraçamento dos setores empresariais representados
Propor e defender medidas de apoio e incentivo aos segmentos empresariais
Colaborar com o Estado, como órgão técnico e consultivo no estudo e solução dos problema
perguntas comuns

Dúvidas frequentes

Aqui, você encontrará respostas detalhadas para as questões mais comuns sobre nossa associação de empresas de tecnologia. Este é o seu guia abrangente para entender nossos benefícios, nosso compromisso com a sustentabilidade, como participar de eventos e o suporte que oferecemos a startups e empreendedores.

Ao se tornar membro de nossa associação, você terá acesso a uma rede exclusiva de empresas de tecnologia, oportunidades de colaboração e parcerias estratégicas, compartilhamento de conhecimento e melhores práticas, representação nos órgãos governamentais e instituições relevantes, além de participação em eventos e programas de capacitação.

Estamos comprometidos em promover a sustentabilidade e a responsabilidade social corporativa entre nossos membros. Oferecemos orientações e recursos para práticas sustentáveis, encorajamos a responsabilidade social e facilitamos iniciativas de responsabilidade empresarial, visando um impacto positivo na comunidade e no meio ambiente.

Para participar dos eventos e conferências organizados pela ASSESPRO-SEITAC, você pode iniciar visitando o site oficial da associação, onde geralmente são disponibilizadas informações detalhadas sobre os próximos eventos, suas datas e locais. Muitas vezes, há também opções de inscrição online diretamente no site. Caso haja algum pré-requisito específico ou procedimento para participação, essas informações também serão encontradas no site. Além disso, as redes sociais da ASSESPRO-SEITAC, como Instagram, LinkedIn e Facebook, podem ser plataformas úteis para obter atualizações e interagir antes, durante e após os eventos. Se ainda houver dúvidas, entrar em contato diretamente com a equipe organizadora da ASSESPRO-SEITAC por meio dos canais de comunicação fornecidos pode garantir informações precisas e oportunas sobre como participar ativamente de seus eventos e conferências.

Nossa associação oferece suporte a startups e empreendedores por meio de programas de mentoria, acesso a investidores, treinamentos especializados, incubação de negócios e networking com outros membros. Além disso, fornecemos orientações legais, acesso a recursos de pesquisa e oportunidades para ampliar a visibilidade de suas inovações no mercado de tecnologia.