SISTEMA-SEITAC-ASSESPRO-AGOSTO-2018-e1534188088621

Lanlink é destaque em publicação americana CIO Review como um dos principais provedores de soluções da Microsoft na América Latina

 

Lanlink, empresa associada à Associação das Empresas de Tecnologia da Informação do Ceará (Assespro) e cujo CEO, François Charles Rosa Boris, é vice-presidente da Assespro-Seitac, foi recentemente destacada na publicação americana CIO Review como um dos principais provedores de soluções da Microsoft na América Latina.

 

Impulsionando o crescimento dos negócios por meio de soluções empresariais da Microsoft, Lanlink é reconhecida por sua capacidade de implementar soluções baseadas em dados e ferramentas de inteligência artificial (IA) em diversos setores industriais. A empresa contribui significativamente para a melhoria da produtividade e colaboração, além de enfrentar os desafios em constante evolução em um mercado diversificado.

 

Com uma parceria certificada de longa data com a Microsoft desde 1992, Lanlink se destaca por implementar soluções que visam otimizar os investimentos conduzidos pela Microsoft e desenvolver projetos inovadores e robustos. A empresa se especializou em serviços que abrangem recuperação, migração para a nuvem, elasticidade e segurança.

 

François Charles Rosa Boris, CEO da Lanlink, enfatiza a abordagem da empresa: “Nós nos concentramos em três áreas principais: aproveitar a nuvem como um facilitador da transformação digital, usar suas soluções para melhorar a produtividade e colaboração e aproveitar o poder dos dados e da IA para resolver desafios de negócios de forma proativa.”

 

Lanlink oferece soluções tecnológicas, como o Chat GPT baseado em Microsoft para assistência baseada em IA, e prioriza o desenvolvimento contínuo de seus colaboradores. Com padrões ISO 20000, a empresa garante qualidade e eficiência em seus produtos, serviços e sistemas.

 

Com um portfólio que engloba desde tecnologias de produtividade até inovações avançadas, Lanlink automatiza os processos de negócios dos clientes por meio de tecnologias de baixo e nenhum código, aprimorando os serviços Microsoft e 365. A empresa também capacita os clientes, fornecendo conhecimento e habilidades para utilizarem suas tecnologias de forma eficaz.

 

Lanlink continua desempenhando um papel fundamental no cenário tecnológico do Ceará, representando uma das maiores empresas de soluções Microsoft da América Latina. A empresa contribui de maneira significativa para a transformação digital de seus clientes e o avanço da inovação na região.

 

Leia a matéria na íntegra: https://www.cioreview.com/lanlink

 

 

 

 

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Assine nosso boletim informativo para receber informações atualizadas, notícias, insights ou promoções.​