SISTEMA-SEITAC-ASSESPRO-AGOSTO-2018-e1534188088621

Estágio Fácil

 

O Setor de Tecnologia da Informação do Ceará – representado pelo Sistema ASSESPRO/SEITAC está à frente do  Estágio Fácil, Agente de Integração mantido pelo SEITAC que direciona estudantes dos cursos de nível superior em Informática, Administração, Contábeis, Economia, Psicologia, Comércio Exterior, Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Direito, dentre outros.

 

Empresas procurando estagiário: Como fazer

Após a seleção, o  TCE- Termo de Convênio será firmado através do Estágio Fácil.

São 4 vias do contrato com informações da empresa, estudante, atividades que o estagiário desempenhará, horário, valor da bolsa estágio e apólice de seguro mantida pelo SEITAC. O período de estágio varia de seis meses a um ano, podendo ser renovado por mais  um ano, na mesma empresa. Não há caracterização de vínculo empregatício, porém,  é o  primeiro passo para inserção dos estudantes no mercado de trabalho.

 

Estudantes procurando estágio: Como fazer

As vagas disponíveis são divulgadas no site das Universidades/Faculdades conveniadas ao Estágio Fácil. Para concorrer, os alunos matriculados, que frequentam regular e efetivamente os cursos vinculados às instituições de nível superior, devem encaminhar seu currículo para as vagas ofertadas e relacionadas a sua área de formação.

O  estágio contribuirá para o desenvolvimento profissional e otimização da carreira escolhida.

 

Contatos: (85) 3261-7501 ou seleçao@seitac.org.br

 

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Assine nosso boletim informativo para receber informações atualizadas, notícias, insights ou promoções.​