SISTEMA-SEITAC-ASSESPRO-AGOSTO-2018-e1534188088621

Agradecimento ao Banco do Nordeste e ao Governo Federal – Encontro Nacional de Tecnologia e Inovação 2023

Assespro Ceará faz um agradecimento as conquistas do recente Encontro Nacional de Tecnologia e Inovação, realizado nos dias 29 e 30 de novembro e 1 de dezembro. O evento reuniu autoridades, líderes, empresários e profissionais do setor de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), sendo um marco essencial para o fortalecimento do ecossistema de inovação no Brasil.

“Nossa gratidão ao Banco do Nordeste, cujo patrocínio foi fundamental para o sucesso do evento. Este apoio não apenas viabilizou o encontro, mas também reforçou nosso compromisso conjunto de impulsionar o desenvolvimento tecnológico e econômico em nossa região. Agradecemos também ao Governo Federal pelo contínuo apoio e pelo reconhecimento da importância do setor de TIC para o progresso do país. A parceria entre o setor privado, representado pela Assespro, e instituições governamentais é vital para criar um ambiente propício à inovação e ao crescimento sustentável.” Delano Gadelha, Presidente da Assespro Ceará, expressa em seu discurso na Noite de Homenagens aos 35 anos de Fundação da Assespro Ceará.

Durante o evento, discutimos temas cruciais na Reunião do Conselho Administrativo da Federação Assespro, como a desoneração da folha de pagamento, a internacionalização das empresas de tecnologia, a implementação de inteligência artificial nas corporações, entre outros assuntos relevantes para o setor.

Destacamos ainda o lançamento do Selo ESG da Assespro, uma iniciativa que reforça nosso compromisso com práticas sustentáveis, sociais e de governança. A responsabilidade empresarial é uma pauta que permeia todas as nossas ações, e este selo simboliza nosso esforço contínuo para contribuir positivamente para a sociedade e o meio ambiente.

Agradecemos a todos os participantes, palestrantes, parceiros e, é claro, aos patrocinadores, que tornaram possível a realização deste evento tão significativo para o setor de TIC.

A parceria entre a Assespro, o Banco do Nordeste e o Governo Federal é um elo estratégico que reforça nosso compromisso coletivo de impulsionar a inovação, gerar empregos e contribuir para o desenvolvimento econômico do Brasil.

Juntos, estamos construindo um futuro tecnológico promissor.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Assine nosso boletim informativo para receber informações atualizadas, notícias, insights ou promoções.​