SISTEMA-SEITAC-ASSESPRO-AGOSTO-2018-e1534188088621

Assespro participa da 7ª edição da Feira do Conhecimento no Centro de Eventos e debate internacionalização de negócios

A 7ª edição da Feira do Conhecimento no Centro de Eventos debate inovação e tecnologia nas empresas. Ainda nas atividades do Encontro Nacional de Tecnologia e Inovação, a Assespro participou da programação gratuita de palestras.

Uma das explanações teve à frente o presidente Assespro do Rio de Janeiro, Robert Janssen. Ao longo da palestra, falou sobre inovação nas empresas. “Um excelente evento, que trouxe inovação e empreendedorismo para qualquer ecossistema. Compartilhamos que a internacionalização nem sempre é apenas só exportar, mas um fator de competitividade, seja local, nacional ou mundial. Trouxemos uma jornada que vemos implementando há mais de 20 anos e que vem funcionando”, destacou.


O evento contou com a participação de líderes, empresários e profissionais do setor TIC, oportunidade para discutir e impulsionar os avanços tecnológicos no Brasil.

Banco do Nordeste investe em tecnologia e inovação

O Banco do Nordeste, reconhecido como uma instituição financeira sólida e comprometida com o desenvolvimento regional, desempenhou um papel crucial no recente Encontro Nacional de Tecnologia e Inovação em Fortaleza, Ceará.

A presença do Banco do Nordeste no evento não apenas reforçou sua posição como uma instituição comprometida com a promoção do setor de tecnologia da informação, mas também solidificou sua parceria estratégica com a Federação Assespro e a Assespro Regional Ceará.

Com iniciativas como essas, o Banco do Nordeste continua a ser um catalisador para o desenvolvimento econômico e tecnológico na região, destacando-se como um parceiro essencial para as empresas de tecnologia e inovação.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Assine nosso boletim informativo para receber informações atualizadas, notícias, insights ou promoções.​