SISTEMA-SEITAC-ASSESPRO-AGOSTO-2018-e1534188088621

IA na Operação e na Estratégia de Crescimento das Empresas é destaque no Encontro Nacional de Tecnologia e Inovação

Assespro participa da 7ª edição da Feira do Conhecimento no Centro de Eventos do Ceará e debate inovação e tecnologia. A segunda palestra foi sobre IA na Operação e na Estratégia de Crescimento das Empresas. À frente do debate esteve a VP de Educação da Federação Assespro, Maria Luiza Reis.

“Falamos sobre como implementar inteligência artificial nas corporações. Sabemos que muitas empresas estão usando e isso é positivo, mas ainda não há muitas aplicações para uso corporativo, de fato. Há procura por provedores de solução para encontrar caminhos para otimizar processos com inteligência artificial. Aqui demos dicas para que os executivos encontrem os meios de otimizar seus processos, como preparar e automatizar os processos na automação, para usar a inteligência artificial que serão realocadas na estratégia”, disse ela, que também é engenheira mecânica e PhD em engenharia nuclear.

O Encontro Nacional de Tecnologia e Inovação, realizado pela Federação Assespro e a Assespro Regional Ceará em parceria com a Feira do Conhecimento, atraiu líderes, empresários e profissionais do setor de TIC. Fornecendo uma oportunidade única para discutir e progredir nos avanços tecnológicos no Brasil, o evento reafirma o compromisso da Assespro com o crescimento sustentável do setor.

Banco do Nordeste investe em tecnologia e inovação

O Banco do Nordeste, reconhecido como uma instituição financeira sólida e comprometida com o desenvolvimento regional, desempenhou um papel crucial no recente Encontro Nacional de Tecnologia e Inovação em Fortaleza, Ceará.

A presença do Banco do Nordeste no evento não apenas reforçou sua posição como uma instituição comprometida com a promoção do setor de tecnologia da informação, mas também solidificou sua parceria estratégica com a Federação Assespro e a Assespro Regional Ceará.

Com iniciativas como essas, o Banco do Nordeste continua a ser um catalisador para o desenvolvimento econômico e tecnológico na região, destacando-se como um parceiro essencial para as empresas de tecnologia e inovação.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Assine nosso boletim informativo para receber informações atualizadas, notícias, insights ou promoções.​