SISTEMA-SEITAC-ASSESPRO-AGOSTO-2018-e1534188088621

Luiz Gastão Bittencourt é homenageado na Festa de 35 anos da Assespro Ceará

Uma homenagem especial foi dedicada ao Presidente da Fecomércio, Luiz Gastão Bittencourt, pelo seu apoio e compromisso com o setor TIC. Mesmo ausente, Luiz Gastão enviou um vídeo que expressou essa menção honrosa.

“Hoje é dia de comemoração, Assespro Ceará está fazendo 35 anos e eu estou muito feliz que vocês estejam aí no Senac Aldeota, comemorando essa data. Eu queria muito estar aí Christian, abraçando você, abraçando ao Delano e a todos os empresários do Ceará e do Brasil, que representam esse setor tão importante para nós todos. Mandar um abraço também para o Raniere Paulino, que tem nos ajudado muito no Sistema Fecomércio. E dizer que essa homenagem que vocês fazem hoje, só aumenta minha responsabilidade e meu compromisso de estar sempre ao lado de vocês, representando e buscando defender esse segmento tão importante para o nosso país.”

Seu representante, Luiz Fernando Monteiro Bittencourt, Vice-presidente da Fecomércio Ceará, recebeu a placa de reconhecimento em seu nome.

A noite de homenagens aos 35 anos da Assespro Ceará reforçou a importância da união e colaboração no setor TIC, celebrando não apenas o passado, mas também olhando para um futuro promissor de inovação e desenvolvimento tecnológico.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Assine nosso boletim informativo para receber informações atualizadas, notícias, insights ou promoções.​