SISTEMA-SEITAC-ASSESPRO-AGOSTO-2018-e1534188088621

Assespro/Seitac e Iracema Digital convidam para a entrega da comenda IRACEMA de OURO 2023

Reconhecimento àqueles que se destacaram na construção do ecossistema de inovação no Ceará é uma celebração da parceria efetiva e do comprometimento com o desenvolvimento tecnológico. Nesse contexto, o Sistema Assespro-Seitac têm a honra de participar e apoiar o IRACEMA de OURO 2023, promovido pelo Instituto IRACEMA Digital.

O evento, marcado para 20 de dezembro de 2023, às 20h, no Ideal Club, será um momento especial de reconhecimento aos parceiros que contribuíram significativamente para o avanço do ecossistema de inovação no estado. O Presidente da Assespro Ceará, Delano Gadelha, destaca: “É uma satisfação imensa participar de um evento que reconhece o esforço e a dedicação à inovação. Este é um marco que celebra não apenas as conquistas individuais, mas também a força coletiva que impulsiona o desenvolvimento tecnológico no Ceará.”

A entrega da comenda IRACEMA de OURO será realizada com uma obra do renomado artista Totonho Laprovitera, reconhecido por sua contribuição singular às artes e à cultura. Este é um presente especial aos agraciados, uma lembrança física de sua dedicação ao avanço do ecossistema de inovação cearense.

O Presidente do Seitac, Ozair Gomes, ressalta a importância do reconhecimento oferecido pelo Instituto IRACEMA Digital: “A inovação prospera quando reconhecemos e celebramos o talento. Estamos orgulhosos de apoiar o IRACEMA de OURO e felizes por fazer parte deste momento tão especial.”

Além de uma noite de homenagens, o evento incluirá um coquetel MALBECqueano (adesão R$150,00), promovendo networking e interação entre os participantes. A chave PIX para adesão é (85) 99990.6710, de Silvio Ramos Evangelista.

Assespro-Seitac convidam todos os interessados a participarem desse momento único de celebração e reconhecimento da inovação e empreendedorismo no Ceará.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Assine nosso boletim informativo para receber informações atualizadas, notícias, insights ou promoções.​