SISTEMA-SEITAC-ASSESPRO-AGOSTO-2018-e1534188088621

Reunião do Sistema Assespro-Seitac e o Instituto Iracema Digital com o Presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Vereador Gardel Rolim

Na tarde desta quinta-feira (15/02), o Sistema Assespro-Seitac e o Instituto Iracema Digital, estiveram reunidos com o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Gardel Rolim, para discutir parcerias e melhorias fiscais para o setor.

Entre os presentes na reunião estavam: Ricardo Liebmann, presidente do Instituto Iracema Digital, Delano Gadelha, presidente Assespro, Ozair Gomes, presidente Seitac, José Porto e Charles Boris, diretores do Sistema SAS.


Diante dos temas debatidos, destacaram-se a busca por novas parcerias, melhorias na legislação que envolve o setor de tecnologia e outros assuntos estratégicos que impactam diretamente as empresas do ramo.

O presidente da Assespro Ceará, Delano Gadelha, ressaltou a importância dessas reuniões para alinhar as demandas do setor com as possibilidades de atuação legislativa: “É fundamental estarmos em constante diálogo com as autoridades, buscando parcerias e melhorias que fortaleçam o ecossistema de tecnologia em nossa região”.

O presidente do Seitac, Ozair Gomes, também expressou sua satisfação com o encontro “Reuniões como essa são oportunidades valiosas para apresentarmos as necessidades e desafios que enfrentamos no setor de tecnologia e, assim, construirmos caminhos mais eficientes e inovadores”.

A conversa produtiva reforça a importância da colaboração entre o setor privado e as autoridades públicas para o desenvolvimento sustentável e a inovação na cidade de Fortaleza.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Assine nosso boletim informativo para receber informações atualizadas, notícias, insights ou promoções.​